Artesanato

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bem Vindos!!!

Sempre fui apaixonada por artesanato, acho que isso está no sangue. Minha mãe sempre transbordou criatividade e bom gosto e minhas recordações sempre trazem lembranças de um lar aconchegante e pitoresco. 

Formamos uma dupla dinâmica, mamãe com as idéias e eu com o prazer de fazer acontecer. Como tudo que é gostoso começa na cozinha, nossa pequena fábrica de encantamentos não foi diferente. Entre panos coloridos, fio e agulha, surgia um fuxico e outro...As tardes passaram a ser tão prazerosas, que resolvemos aumentar a equipe de fuxiqueiras, convidando uma amiga para fuxicar conosco. Foi então que a Amélia se juntou a nós.

Entre risos e fuxicos surge a cada tarde uma nova peça, e é claro, como estamos na cozinha o cafézinho com bolo não pode faltar.

O Fuxico na Cozinha nasceu da idéia de mostrar nosso trabalho, resultado de uma mistura de criatividade com o prazer em deixar tudo mais bonito com um toque especial!!!

Esperamos que vocês gostem tanto quanto nós temos o prazer e o carinho de fazer...


Um beijo carinhoso das fuxiqueiras da cozinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário